Rua André Ampére, 153 cj. 22

Brooklin - São Paulo

11-5102.2314

Entre em contato.

Nosso Horário

Segunda - Sexta 07:00- 19:00

Agende seu horário

valtersj@hotmail.com

Quando o tratamento odontológico de reabilitação oral, quer seja para finalidade funcional, ou estética, no caso de laminados, lentes ou facetas cerâmicas é aliado a um procedimento de harmonização orofacial, o resultado final alcança níveis altíssimos de perfeição do sorriso e da harmonização, simetria e contornos faciais. Acreditando nesses preceitos e diante da excelência de sucesso alcançado nas mais diversas reabilitações orais e Orofaciais, nos aprimoramos nas mais diversas técnicas e tendências da harmonização orofacial.

Com muito preparo, evolução científica e técnica, dentre suas diversas indicações, o emprego de toxina botulínica, e preenchedores, como o ácido hialurônico tem sido amplamente utilizados para correções de sorriso gengival, síndrome de dor crônica para disfunções e desordens da ATM, hipertrofia do Masseter,  cefaléia crônica, e atenuação de rugas e marcas de expressão em terço média e inferior da face, lipoescultura labias, entre vários procedimentos que estão revolucionando os tratamentos odontológicos, alcançando assim uma satisfação absoluta de nossos pacientes!

Como sempre, estaremos esperando sua visita para juntos buscar a indicação correta para atender a melhor expectativa em ter um sorriso lindo e um rosto harmônico e jovial!

São estas as aplicações:

Correção do sorriso gengival e sorriso assimétrico.

Tratamento terapêutico de bruxismo.

Tratamento terapêutico de dores tensionais na região dos músculos masseter e temporal.

Tratamento de Hipertrofia do masseter.

Atenuação e prevenção de rugas de expressão nos terços superior e inferior da face.

Elevação de sobrancelhas e cantos dos lábios.

Preenchimento dos sulcos nasolabiais (bigode chinês e marionete)

Contorno e volumização dos lábios.

Todos os procedimentos são realizados com anestesia tópica e/ou injetável.

Diferenças Básicas entre Toxina Botulínica e Preenchimento com Ácido Hialurônico

Por serem injetáveis, a confusão mais frequente é achar que o mecanismo de ação do Toxina Botulínica e do preenchimento é o mesmo, mas não é. O Toxina Botulínica age paralisando o músculo. Ao evitar essa movimentação, ela impede a contração muscular que forma a ruga. E para as rugas que já existem, esse relaxamento da musculatura suaviza os vincos.

Já a aplicação de A.H. repõe o volume perdido de determinadas áreas da face e melhora visivelmente o contorno do rosto, atuando por consequência, na redução da flacidez.
Na prática é assim que funciona: o Toxina Botulínica traz naturalidade e um ar descansado ao rosto, amenizando rugas existentes e prevenindo futuras marcas. Já o preenchimento com A.H. age dando volume à pele e reduzindo os vincos formados ao longo dos anos. 

Prevenção de Novos Sinais

Neste ponto, os dois procedimentos são bem parecidos. O Toxina Botulínica tem alto poder preventivo, já que a paralisação muscular temporária que ela provoca impede a contração da região, evitando assim a formação de novas rugas. Já o Ácido Hialurônico de baixa densidade tem alto poder de hidratar a cútis e estimular o colágeno – dois mecanismos potentes para prevenir sinais da idade. 

Correção do Sorriso Gengival

Alguns pacientes, ao sorrir, têm o lábio superior mais elevado, e acabam mostrando grande parte da gengiva. Essa exposição excessiva pode causar um grande desconforto, mesmo em um momento de descontração, fazendo com que muitas pessoas deixem de sorrir ou escondam a boca com as mãos. O Toxina Botulínica também pode ser usada no tratamento do sorriso gengival e age impedindo ou diminuindo essa contração muscular, impossibilitando a gengiva de se evidenciar sempre que o paciente sorri. Trata-se de uma excelente alternativa para quem quer ter um sorriso mais harmônico. 

Não deixe que a DTM afete a sua qualidade de vida. Marque uma consulta hoje mesmo!