Cirurgias de Enxertos Ósseos e Gengivais em São Paulo

Ao ocorrer a perda óssea dos dentes,  é  recomendado o tratamento de enxerto ósseo dentário, um procedimento que visa o aumento da altura ou da espessura do osso no local em que será feita a cirurgia, permitindo a instalação de implantes dentários.

Neste tipo de tratamento, o osso utilizado para preencher a perda óssea dentária pode ser o do próprio paciente ou de biomateriais e os implantes dentários só poderão ser instalados após a cicatrização óssea, que dura em média seis a doze meses após o enxerto ósseo.

Em alguns casos também pode ocorrer a instalação dos implantes após o enxerto, diminuindo o número de procedimentos cirúrgicos.

Outro tratamento oferecido pela CIO Brooklin é a cirurgia de enxerto gengival, também conhecido como cirurgia plástica periodontal.

Existem diversas causas para a retração da gengiva, como a escovação dos dentes com força excessiva, mau posicionamento dos dentes ou o próprio biotipo gengival, causando problemas que vão desde a sensibilidade dos dentes até mesmo a perda dentária.

O enxerto gengival soluciona estes problemas e possibilita, ainda, um sorriso muito mais harmônico.

Se você está procurando uma clínica odontológica confiável e experiente em São Paulo, a CIO BROOKLIN é a escolha certa para você. Agende uma avaliação e comece a cuidar da sua saúde bucal hoje mesmo!

Venha nos conhecer!  Agende sua avaliação.

 (11) 5102-2314 📲(11) 99911-2370⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

👉 Estamos na Rua Alcides Ricardini Neves, 12 sala 1310, no Brooklin, próximo a Berrini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *